Assim é o AquaSkipper (também conhecido como WaterBird) é um ótimo exercício para as pernas proporcionando momentos de liberdade ao deslizar sobre as águas.
Seu design patenteado mostra que a força vertical para baixo exercida pelas pernas comprime a mola de fibra de vidro, fazendo com que o hidrofólio traseiro se curve ligeiramente para trás garantindo o impulso que faz com que o Skimmer frontal deslize sobre a superfície da água.
Então, porque não estamos vendo ninguém indo do Rio de Janeiro até Niterói em seu AquaSkipper? Bem, nada é perfeito. O AquaSkipper tem alguns inconvenientes que o desabilita para ser realmente um meio de transporte eficiente.
Primeiro, ele não bóia com alguém sobre ele. Pelo menos não se o usuário estiver passivo.
Além disso, não foi feito para ser montado de dentro da água. Então se você estivesse usando um e parasse de pular, ele afundaria e não teria como você tornar a montá-lo. Ou seja, deverá ter um apoio para resgatá-lo (o aparelho, você se que se vire e nade) caso algo dê errado (como uma cãimbra, por exemplo).
Mas não vamos matar a invenção só por causa desses pequenos detalhes. O AquaSkipper seria uma ótima opção de lazer para clubes, pousadas e fazendas de praticantes de esportes de aventura.
Imagine o brinquedo ao lado de opções como arvorismo e tirolesa. Sucesso na certa! Basta que haja uma estrutura de apoio e uma lagoa ou um lago.
0 comentários:
Postar um comentário